Já pensou no que vai vestir no Dia dos Namorados no Líbano? Sempre pinta aquela dúvida de que roupa usar nesta data tão esperada por nós mulheres, e merece assim uma produção bem especial.

Para planejar o look desse dia, Connection Beirut convidou Bia Adem, proprietária da loja recém inaugurada B Moda em Jounieh, que irá nos ajudar nessa difícil tarefa, de estar linda, aquecida para o inverno e preparada para passar o dia todo juntinho do seu amor no Dia de São Valentim, 14 de fevereiro.

 

IMG_0958

Bia Adem

Bia Adem é uma cearense destemida que chegou ao Líbano há 20 anos atrás, e vem ao longo de sua jornada de mãe, esposa e empreendedora se especializando em moda feminina.

Bia é fascinada pelo mundo fashion e sempre que possível viaja ao exterior em busca das melhores tendências. Bia nos conta que uma mulher que se sente confortável e bem vestida, será com certeza uma bela companhia, alegre, sorridente e por consequência com sua alto-estima nas nuvens.

O que parecia um hobby, tornou-se agora uma realidade de sucesso e sua primeira loja em Jounieh marca o seu bom gosto.

A proprietária busca atender da melhor forma possível suas clientes e expandir ainda sua clientela no maravilhoso universo feminino da moda. Bia nos dá dicas para dar o ar de romance e sem perder o glamour. Ela aposta nas cores básicas, que variam do vinho, preto e vermelho para o grande dia.

O padrão de atendimento é o diferencial da B Modas, com seu atendimento especializado que acompanha cada venda individualmente, auxiliando sua clientela na indicação das tendências.

Sua gama de produtos oferece roupas para todas as idades e bolsos. Bia Adem seleciona seus fornecedores criteriosamente, e permite dessa maneira manter seu alto padrão de qualidade, garantindo assim a satisfação da sua clientela.

Realizamos um ensaio fotográfico bem romântico com a ajuda de duas lindas libanesas-brasileiras, mãe e filha, Soraia Awada e Stephany Halawe, que irão te ajudar a se sentir ainda mais fatal, mas sem perder a sutileza de toda mulher. Se sentir bem, bonita e de alto astral é um dos principais fatores que atraem os olhares masculinos, exalando verdadeiros afrodisíacos, atraindo ainda mais os olhares pela pessoa amada e querida.

E como o inverno no Líbano é rigoroso, chegando até mesmo a nevar nas montanhas, Bia Adem sugere fugir dos clássicos sobretudos, e apostar em casacos de pele para deixar o look ainda mais glamoroso e divertido. E claro, ela nos lembra dos vestidos básicos pretos que toda mulher deve ter para dar o ar de sedução que o dia merece.

Veja nossa seleção e boa escolha!

BModa:

Endereço: Centro Fenícia – Jounieh

Aberta das 10:00 às 19:00 hs.

Tel: 03741866

email:biaadem@hotmail.com

por Viviane Carvalho

IMG_0978

Stephany Halawe e Bia Adem

IMG_0966

Soraia Awada e Stephany Halawe

IMG_0973 IMG_0975 IMG_0964 IMG_0944 IMG_0939 IMG_0936 IMG_0934 IMG_0916
IMG_1004 IMG_0996 IMG_0988

This post is also available in: enEnglish (Inglês)