Lucas Di Giorgio vem pela primeira vez a Beirute e fará um seminário de Tango no dias 9 a 11 de junho de 2016 no Radisson Blu Martinez Hotel em Beirute.

Lucas Di Giorgio nasceu em Buenos Aires em 27 de Junho de 1981. E dança tango desde os 15 anos de idade. Já realizou diversas apresentações com a Escola de Balé de Tango Argentino na música Nacional com a Orquestra Vale Tango, além de se apresentar no Teatro Coliseo, com a Orquestra da Cidade de Buenos Aires dirigida pelo Maestro Raul Garello.
Ele fez parte do elenco de casas de tango como Madero Tango, Tango Complex, Limelight, Esquina Homero Manzi e Companhia “Lola Mora” e “Sello de Tango”e já realizou inúmeras exposições em milongas de renome de Buenos Aires, com orquestras e cantores como cores Tango, Tanghetto, Sextet Milonguero, Musa Mistonga, Uphill, Guillermo Fernandez, Miguel De Caro, entre outros.
Ele participou do Festival de dança e teatro “Cambalache” em 2006 e 2008, com os shows “Tangos Mínimo” e “Senhorita … 40 rosas”, respectivamente.
Há 10 anos realiza diversas oficinas, seminários e participação em festivais em Buenos Aires, bem como em diferentes cidades dos Estados Unidos, México, Panamá, Brasil, Cuba, Itália, França, Suíça, Espanha, Alemanha, Eslováquia, Chipre, entre outros . Também co-organizou a “Milonga Masked” e “Prática de caixa de correio” e dita em grupo e aulas particulares na cidade de Buenos Aires.

Não percam o workshop !

Maiores informações :
ivillada@hotmail.com (Ivana Villada Alday)
tel: 78896473

Por Viviane Carvalho

 

This post is also available in: enEnglish (Inglês)